Palestra remota: Criatividade e Imaginação

Postado por: Paulo Antonini

O Programa de Pós-Graduação em Artes – Mestrado Profissional em Artes / Rede PROFARTES / Instituto Federal de Goiás convida a comunidade para transmissão remota da roda de conversa com a Profa. Celiane Camargo-Borges, pesquisadora da Breda University/Holanda, cujo trabalho está relacionado à criatividade em pesquisa, imaginação, transformação social, saúde coletiva, dentre outros.

A roda de conversa compõe as atividades da componente curricular Metodologias de Pesquisa, ofertada no Mestrado Profissional em Artes pelo Prof. Alexandre Guimarães.

Dia 20/05, 10h.

Para participar da palestra “Criatividade e Imaginação: a pesquisa como transformação do mundo!“, envie solicitação ao e-mail: secretaria.profartes@ifg.edu.br.

Para acessar o trabalho da convidada publicado no Brasil, visite a página da Revista de Pesquisa em Artes – Art Research Journal, periódico da UFRN, consórcio entre a ABRACE, ANPAP, ANPPON e ANDA: aqui.